Com o objetivo de frear a proliferação do coronavírus na cidade de Candeias, que a vereadora Rosana de Bobó (PODEMOS), espalhou na manhã desta terça-feira (19), recipientes com e água e sabão em pontos movimentados em alguns bairros da cidade.

De acordo com Rosana, os próprios moradores e amigos irão ajudar na reposição de agua e conservação dos recipientes. “É um incentivo para que as pessoas mantenham o costume de lavar as mãos não somente em casa, mas também quando saem para comprar ou fazer alguns serviços na rua. Mas o que realmente devemos fazer é ficar em casa”, explicou Rosana.

A ação começou pelos bairros da Nova Candeias, Urbis I e Dom Avelar e ao longo da semana será estendida para outros bairros.
