A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Madre de Deus, desta terça-feira (19), começou a dá o tom de como será a corrida eleitoral deste ano. Com os boatos de um possível rompimento entre o prefeito Jailton Polícia (PTB), e o pré-candidato Dailton Filho (PSB), o tema foi levado para o debate entre os vereadores.
A maioria dos vereadores da base cobraram do alcaide “choque de gestão” e que Jailton deixe claro o apoio ao pré-candidato Dailton Filho (PSB).
Vereador Val Peças também sugerido que o prefeito e Dailton fizessem um vídeo juntos garantindo a aliança. Pastor Melk também cutucou dizendo que gosta de caminhar com pessoas que dão a palavra. Que cumprem a palavra independente das circunstâncias. “Jailton aqui nesse púlpito declarou que o candidato é Dailton Filho. Entendo que a palavra dada é como uma bala, não volta mais”.
O vereador Mrden Lessa disse que continuará dando governabilidade ao atual prefeito, mas reafirmou que tem um compromisso firmado com o Dailton Filho. O vereador Juscelino também foi outro que falou da junção entre Jailton e Dailton. “O beija-flor vem aí (Dailton Filho), acredito eu, com o apoio de Jailton Polícia. Eu acredito que será uma longa gestão dos dois”, finalizou.
A vereadora Jodiane, esposa de jailton, preferiu não falar sobre o assunto.