A declaração do vereador de Madre de Deus, Pastor Melquisedeque (SD), na sessão ordinária desta terça-feira (19), na Câmara de Vereadores, está dando o que falar no município. Já finalizando seu pronunciamento, o vereador solicitou ao prefeito da cidade Jailton Santana (PTB), a transferência do gerente da empresa de limpeza urbana MM, André da Limpeza, para outro município.
O edil disse que o funcionário realizou um café da manhã no último sábado (16), na sede da empresa, em homenagem ao Dia do Gari, contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) que pede o distanciamento social para evitar o contágio pela Covid-19.
“Ajuntamento lá, então nós precisamos rever: quem não está conosco, quem não junta espalha, quem não é amigo é inimigo. Então está na hora de também dar uma resposta”, dispara.
Com o discurso inflamado, Melquisedeque citou que a Rádio Madre FM, recebeu uma denúncia que “alguém que é pastor Melk” na empresa estava fazendo campanha e ameaçando demitir funcionários que não votassem no vereador.
“Olha, Deleon não tem poder nenhum para mandar embora, mas André tem. A gestão precisa também tomar providências: mandar substituir ou mandar ir pra Candeias, pra Salvador, seja lá pra onde for. Mas eu entendo, que a gestão precisa tomar posição”, encerrou.