A vereadora de Candeias, Rosana de Bobó (PODEMOS), votou na manhã desta terça-feira (25), à favor do projeto que cria o auxílio emergencial para os trabalhadores informais do município, como ambulantes, autônomos, feirantes, cobradores de transportes alternativos, mototoxistas, taxistas, vendedores (as) de acarajé, etc.
O valor aprovado pela vereadora e demais edis, será de R$ 250,00 reais que será pago pela prefeitura durante todo o período de enfrentamento do coronavírus. Quem se encaixar em algumas dessas funções deverá fazer cadastramento do CadÚnico na Secretaria de Desenvolvimento Social.
