A vereadora Rosana de Bobó (PODEMOS) deu seguimento na tarde desta quinta-feira (28), ao projeto que espalha recipientes com água e sabão em pontos estratégicos de bairros de Candeias, veja AQUI. O objetivo da parlamentar é tentar frear a proliferação do coronavírus no município que já contabiliza até a presente data 162 casos confirmados do vírus e 4 mortes.

A equipe da vereadora chegou às localidades da Urbis I, Saboaria e Rua Javari e foi recebida de forma positiva pela comunidade. “É algo simples, mas que pode salvar vidas. O simples gesto de você lavar as mãos quando estiver na rua fará toda diferença na proteção contra o covid-19”, explicou Rosana.

A vereadora também comemorou o fato da ideia ter se expandido para outros lugares da cidade. “Fiquei feliz que outras pessoas também abraçaram essa ideia dos vasilhames com agua e sabão e já implantaram nas suas comunidades. É isso mesmo, precisamos lutar juntos contra esse inimigo invisível”, parabenizou.

A vereadora afirmou ainda que o projeto vai avançar para o máximo de lugares possíveis do município.

