O mês de junho começou nesta segunda-feira (1º), com mais um dado sobre o coronavírus em Candeias. O número de pessoas infectados chega a 212 de acordo com o boletim epidemiológico. Sete pessoas morreram no município por conta de complicações causadas pela doença.
Segundo o boletim, 21 casos são analisados pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA) e 10 pacientes seguem internados na unidade de saúde do município e de Salvador. O número de curados subiu para 126 e de pacientes com resultado negativo também subiu para 229.
Vinte e três (23) localidades registram casos positivos da doença. O bairro do Santo Antônio continua com o maior número de infectados com 30 casos. No boletim de hoje, o distrito de Mangabeira registrou o primeiro infectado. Entre os distritos, Caroba lidera com 10 pessoas infectadas.
Em nota, a administração municipal informou que continua adotando medidas de enfrentamento contra o Coronavírus, como a barreira sanitária e o toque de recolher.
