Novo decreto Municipal publicado nesta segunda-feira (15), prorrogou a suspensão das aulas nas unidades públicas e privadas do município até 19 de julho. As atividades escolares estão suspensas desde o início da pandemia do Coronavírus, registrada em março. A medida afeta mais 11 mil alunos da rede pública. Segundo o decreto, a medida pode ser prorrogada em caso de mudança no cenário epidemiológico. VEJA O DECRETO
“Ficam suspensas até 19 de julho de 2020, as atividades de classe de todas as unidades escolares integrantes da Rede Municipal de Educação, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja mudança do cenário epidemiológico que justifique tal medida, com possibilidade de revisão deste prazo a qualquer tempo.”
