A Prefeitura de São Francisco do Conde decretou ponto facultativa na terça-feira (23) e quarta-feira (24), por conta dos festejos juninos. Apenas serviços essenciais como hospitais, coleta de lixo, delegacias ou que trabalham em regime de plantão estão excluídos do decreto municipal,publicado na última sexta-feira (19).
