Em entrevista a rádio comunitária Candeias FM (87,9), na tarde desta terça-feira (23), o ex-secretário de Esportes e Lazer de Candeias, na região metropolitana de Salvador, Antônio Gilson Silva, conhecido como Bobó, revelou que vai doar o valor integral da sua rescisão trabalhista para as duas paróquias do município: São Francisco de Assis e Nossa Senhora das Candeias. Bobó disse ainda que já conversou com o padre Milton (pároco da São Francisco de Assis), e vai conversar também com o frei Tiago Noronha (pároco, reitor e guardião do Santuário Nossa Senhora das Candeias) sobre o assunto. “Entendo que as paróquias estão passando por um momento muito difícil e até os centavos eu vou doar”, prometeu.
Na entrevista, diversos assuntos foram abordados pelo apresentador, entre eles a administração do atual prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina, coronavírus, avaliação dos vereadores e também do futuro político de Bobó. Sem se esquivar das perguntas, Bobó respondeu com precisão e também deixou seu futuro político em aberto.
“Eu não tenho dificuldade de conversar com ninguém da classe política. Fui vice de Carlos Martins, de Tonha, tenho boa relação com o ex-prefeito Sargento Francisco e está fragilidade minha relação com o atual gestor. Meu objetivo é unir a oposição. Tenho vontade de ser prefeito de Candeias e, se o povo assim entender, estou à disposição”, falou.
Bobó também recebeu vários elogios de eleitores que falaram sobre o trabalho do ex-secretário e também do trabalho conjunto com a vereadora Rosana. “A gente fica feliz em ouvir o reconhecimento das pessoas. Não me preocupo com as críticas das pessoas, se forem construtivas estamos aqui para acatar. Se for tendenciosa nós, simplesmente, apagamos”, ponderou.
No final da entrevista, Bobó agradeceu aos profissionais da emissora e também o carinho recebido pelos ouvintes. Agradeço a cada um de vocês pelo respeito e o povo de Candeias pode continuar contando com a gente, pois estaremos sempre juntos”, encerrou.
