O Toque de Recolher foi prorrogado por mais 19 dias a partir desta quarta-feira (1º), de acordo com o decreto municipal, publicado nesta terça-feira (30). A medida restringe a locomoção noturna de veículos e pessoas das 18h às 5h da manhã do dia seguinte. A determinação é válida até 19 de julho e visa manter o combate contra o coronavírus no município.
“Fica prorrogada, a partir de 01 de julho de 2020, a restrição de locomoção noturna, devendo as pessoas ficarem em suas residências, sendo proibida a qualquer indivíduo a permanência e a circulação em vias, equipamentos, locais e praças públicas de segunda à domingo, das 18h às 05h da manhã, até o dia 19 de julho de 2020”, afirma o decreto.
Na ação, estarão proibidas a circulação e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. De acordo com a determinação só será permitido o deslocamento para farmácias, de servidores e colaboradores que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde, além das estruturas das forças policiais e de segurança pública e patrimonial. Os serviços de delivery estão autorizados a funcionar das 18h até as 23h59.
Foto: Divulgação- Prefeitura de Candeias
