A Câmara de Vereadores de Candeias, na região metropolitana de Salvador, mais uma vez não realizou sessão na manhã desta quinta-feira (2/7). Segundo informações de funcionários da Casa Legislativa, o problema ainda é o mesmo: o aparelho de som que está quebrado. VEJA AQUI.
Os funcionários disseram ainda que a empresa responsável pelo equipamento de som tentou fazer os reparos para a realização da sessão de hoje, mas não obtiveram sucesso. A próxima sessão está marcada para acontecer na terça-feira, dia 7.