27 de junho de 2026 00:54
Publicidade
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos
No Result
View All Result
Madre Notícias
No Result
View All Result
Home Cidades

M. de Deus: Anderson Andrade toma posse como secretário e fala sobre o vice de Jailton

M. de Deus: Anderson Andrade toma posse como secretário e fala sobre o vice de Jailton

Não demorou muito para que o prefeito da cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, jailton Santana (PTB), nomeasse seu presidente de partido no município, Anderson Andrade como o novo Secretário de Governo.

A informação da ida de Anderson para a pasta foi dada por este portal, (veja aqui) concretizada na tarde desta terça-feira (7). O gabinete só ficou desocupado por algumas horas, pois a ex-secretária Marinalva Moura, irmã do atual presidente da Câmara, Paulinho de Nalva (Republicanos) entregou a carta de exoneração na manhã de hoje.

Em entrevista exclusiva ao Madre Notícias, já como secretário de governo, Anderson informou que o principal objetivo agora do governo é combater o coronavírus. “Eu sei que teremos que fazer política também, mas o que importa nesse momento é a saúde da nossa comunidade e isso o prefeito não abre mão, que é cuidar do nosso povo”, disse.

Perguntado como será sua atuação como secretário, Anderson disse que não vai atuar como articulador da base, mas vai buscar o diálogo com todos, inclusive com os vereadores no qual garante ter boa relação. “Eu acredito que tenho uma boa relação com os vereadores. Sempre respeitei cada um, mesmo travando alguns embates, mas nada que fugisse do respeito mútuo. Vejo boa vontade em cada vereador, ninguém ali é contra o povo de Madre de Deus”, defendeu.

Quanto a questão do vice, Anderson garante que o prefeito não irá trabalhar por nome mas por momento político. “Temos que analisar o cenário. Todos os nomes serão bem vindos, mas o momento político vai exigir um perfil para compor a chapa majoritária”, esquivou-se.

O PTB conta com dois vereadores na Câmara: Jodiane Alves e Kikito Tourinho.

Compartilhe isso:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • Pinterest
  • Telegram

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madre Notícias

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

No Result
View All Result
  • Início
  • Cidades
  • Esportes
  • Política
  • Entretenimento
  • Geral
  • Polícia
  • Emprego
  • Quem Somos

© 2022 Madre Notícias
Desenvolvido por - Cleytech Design

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
 

Carregando comentários...