Moradores da localidade do Socorro em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, estão reclamando, diariamente, por causa das más condições da estrada que dá acesso ao bairro.
Buracos, declínios, falta de manutenção, falta de acostamento e pavimentação asfáltica são as principais queixas dos moradores. Outra preocupação de quem reside por lá é um poste que está inclinado prestes a cair. “Vão esperar cair o poste por cima de alguém. Já ligamos para rádio, para a Coelba e nada”, reclamou o morador Santana.

De acordo com informações, o bairro é situado num terreno da Petrobrás, mas foi invadido ao longo dos anos. Inclusive na entrada tem um pessoal pertencente ao movimento dos sem terra.
A última vez que o bairro teve intervenção pública foi na administração do ex-prefeito Antônio Calmon, em 2008.
