O toque de recolher decretado em Candeias por causa da pandemia do novo coronavírus foi prorrogado por 15 dias. Segundo o decreto municipal, publicado neste domingo (2), a medida é valida até 16 de agosto e entra em vigor na segunda-feira (3). O toque de recolher ocorre das 20h até as 5h do dia seguinte.
“Fica prorrogada no Município de Candeias, a medida de restrição de locomoção noturna, sendo vedado a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20:00h às 05:00h, a partir da 00h do dia 03 de agosto de 2020 até às 24h do dia 16 de agosto de 2020”, afirma o decreto.
Na ação, estarão proibidas a circulação e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. De acordo com a determinação, apenas veículos oficiais estão autorizados a circular durante o toque de recolher. Os serviços de delivery estão autorizados a funcionar das 18h até as 23h59.
