A reabertura de lanchonetes, bares, restaurantes, salões de beleza e academias de ginástica em Madre de Deus foi discutida em uma reunião realizada nesta segunda-feira (10), entre o prefeito Jailton Santana (PTB) e a Associação Comercial e Industrial de Madre de Deus (ACIM). O encontro definiu protocolos de segurança para a retomada das atividades. Um decreto deverá ser publicado nos próximos dias e estabelecerá as regras para o funcionamento do comércio que está prevista para sexta-feira (14).
Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito explicou que a medida vai trazer mais conforto e tranquilidade para os moradores e comerciantes da cidade. “Fizemos um decreto a quatro mãos aonde a partir de sexta-feira iremos reabrir o comércio não essencial para dar um pouco de tranquilidade e espaço aos comerciantes”, explicou.
