A Prefeitura de Candeias está convocando 12 médicos para atuarem nas unidades de saúde do município, após aprovação no processo seletivo para a categoria. De acordo com a Assessoria de Comunicação, os profissionais devem comparecer no Paço Municipal, no bairro Ouro Negro até 14 de agosto, das 8h30 às 14h, para entrega da documentação e assinatura do contrato.
São convocados 01 médico gastroenterologista; 01 pediátrico – 10h; 01 cirurgião vascular; 02 clínicos geral – 40 h; um mastologista; 01 neurologista pediátrico; 01 obstetra de alto risco; 03 ultrassonografistas; e 01 proctologista, por ordem de classificação.
O não comparecimento do (a) candidato (a) na data informada acima, e a falta de comprovação de experiência na função, conforme pré-requisito exigido no edital do certame implicará na exclusão automática do processo
