Foto-Redes Sociais
Um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso após ‘sequestrar’ um ônibus no início da tarde desta segunda-feira (24), em Salvador, invadir duas garagens do transporte público da cidade e jogar o veículo contra os coletivos que estavam estacionados nos locais.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava armado com uma faca, quando roubou um ônibus da empresa OT Trans, no bairro de Castelo Branco, e fez com que rodoviários e passageiros desembarcassem do veículo. Nada foi roubado durante a ação.
Segundo o Consórcio Integra, o homem que pegou o veículo trabalhou na empresa Litoral Norte, mesmo grupo da Plataforma, mas já faz 20 anos que ele foi demitido.
A PM informou que o suspeito seguiu dirigindo o ônibus até a garagem da empresa Plataforma, em Pirajá. Chegando ao local, arrombou o portão com o próprio ônibus e jogou o veículo contra os outros que estavam na garagem.
Em seguida, segundo informações da PM, ao G1, ele foi até outra garagem, que fica no bairro de Praia Grande e também quebrou outros ônibus. Policiais militares conseguiram prender o acusado e levado para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado na DRFRV , em seguida autuado em flagrante por roubo, dano ao patrimônio e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Por-G1

–:–/–:–
