Foto- Reprodução
Os municípios de Piatã, distante 353 km de Salvador, e Paramirim, a 420 km da capital baiana, voltaram para a lista dos municípios que tiveram o transporte intermunicipal suspenso. As cidade chegaram a ter o transporte liberado na última terça-feira, 25.
Os municípios voltam a ter restrições de transporte a partir desta quinta-feira, 27, e seguem até o dia 30 de agosto. América Dourada, Canápolis e Sebastião Laranjeiras também passaram a ter restrições no transporte. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia nesta quarta-feira, 26.
Atualmente, um total de 354 municípios está com transporte suspenso na Bahia. A medida tem o objetivo de conter o avanço do Covid-19 na população baiana.
Nas cidades com o transporte impedido, estão suspensas a circulação, a saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans até o dia 30 de agosto.
Informações/ A Tarde
