A Prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, iniciou na última segunda-feira (26/10) a obra da maior avenida do município, a Wanderlei de Araújo Pinho que corta três bairros da cidade: Sarandi, Triângulo e Pitanga.
Devido a forte chuva que ocorreu nesta segunda-feira (2), a água causou alguns danos a comerciantes e empresários que têm estabelecimentos na via.
De prontidão, o secretário de infraestrutura e obras, Rosevaldo Adorno, esteve com sua equipe no local para fazer a avaliação do problema, derrubou parte de muro de contenção para que a água pudesse escoar e garantiu através das redes sociais o ressarcimento de qualquer bem perdido pelos comerciantes e empresários.

Os moradores da Wanderlei de Araújo Pinho sonham com pavimentação e urbanização da via por mais de 60 anos. É a primeira vez que a avenida recebe intervenções da prefeitura ao longo de todo esse tempo.
