O Partido Social Democrático (PSD), vem ganhando força a cada eleição na capital baiana e região metropolitana. Desde 2012 quando a sigla começou a disputar eleições municipais que os resultados nas urnas são sempre satisfatórios.
Após findar o pleito deste ano, o PSD conseguiu eleger 108 prefeitos no estado, seguindo do PP com 92 e o DEM com 37. Em todo país, os números ainda são mais surpreendentes, foram 650 prefeitos, obtendo mais de 10 milhões de votos em diversas cidades do país.
MADRE DE DEUS
O PSD no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana, elegeu 3 vereadores no último domingo (15). De acordo com o presidente da sigla na cidade, Valdenir Noronha, destacou o expressivo número de eleitos. “É um grupo muito bom. Trabalharam com muita humildade e desde o inicio já fazíamos um desenho com três vereadores. Alcançamos esse objetivo e o povo de Madre de Deus tenha certeza que nosso grupo fará o melhor para a cidade”, ressaltou.
