Agora declarado abertamente que é pré-candidato à reeleição para presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, o vereador e – atual presidente da Casa Legislativa – Paulinho de Nalva (Republicanos), disse à nossa reportagem que vai buscar o voto dos dois lados.
A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (18), após ser diplomado pela justiça eleitoral na Câmara de Vereadores do município. De acordo com o parlamentar, a boa tratativa com os colegas parlamentares será seu grande diferencial. “Sou suspeito de falar de mim mesmo, mas todos acompanharam como foi meu comportamento com os colegas (vereadores). Transito bem tanto na situação quanto na oposição desde a época do ex-prefeito Jeferson. Os eleitos hoje pela oposição como Michele, André, Jodiane, Adailton do Suape e Renato com todos eles eu tenho uma transição muito boa e venho conversando com cada um”, revelou.
Perguntado se houve algum tipo de conversa com o prefeito Dailton Filho (PSB), Paulinho disse que na base tem 4 candidatos e o prefeito ainda não se decidiu quem ele deve pedir voto para a eleição no próximo dia 1º de janeiro.
