A Câmara de Vereadores de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, deve votar em segunda discursão nesta terça-feira(20), o Projeto de Readequação Administrativa n°003/2021 de autoria do prefeito Dailton Filho(PSB), que promove reforma administrativa no Poder Executivo.
A proposta, que foi protocolada na Casa Legislativa, no dia 06 de abril, tem à finalidade de adequar a estrutura interna da administração, à nova realidade financeira do município. O PL 003/2021, extingue e cria cargos em comissão de direção, chefia e assessoramento, todos de livre provimento e exoneração. A matéria ainda fixa suas atribuições e requisitos, extingue e cria funções e revoga parcialmente outras normas de contratação da prefeitura.
“Acredito que o projeto de reforma administrativa, seja aprovado por unanimidade nesta terça-feira. Entendo que o legislativo vive um momento de crescimento e que será muito importante, nesse momento a união dos colegas de bancada, em torno da aprovação.” Disse o presidente da Câmara de Madre de Deus, Paulinho de Nalva (Republicanos), em conversa com o Portal Madre Noticias nesta segunda-feira(19).