Foi publicado no Diário Oficial do Município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, na noite desta segunda-feira (04), a mudança no quadro de primeiro escalão da gestão Dailton Filho. Bruno Vasconcelos, que estava à frente da Secretaria de Esporte perdeu o cargo para o filho do Presidente da Câmara, Marcos Paulo dos Santos Moura Júnior, conhecido na cidade como Mickey.
Para amenizar o desconforto, Bruno, que é árbitro profissional vinculado a FBF, Federação Baiana de Futebol, foi nomeado assessor especial do gabinete. Foi nomeado também o ex-vereador Paulo Sergio de Souza, conhecido como Teiú, para a Secretaria de Planejamento, deixado por Dalzimar Fontes de Andrade.
Na semana passada, o secretário de Serviços Públicos, José Maria Nunes, que acumulava dois cargos (SESP e Comunicação), o prefeito decidiu nomear Glauce Guimaraes para assumir de vez a Assessoria de Imprensa da gestão.
Foi a primeira “dança de cadeiras”, do prefeito, em dez meses de administração, que ainda pode ocorrer mudanças em outras pastas.