Foto: Jacobina Notícias
O ex-vereador de Jacobina, localizado no norte da Bahia, Ramon Santos Celestino, foi transferido na noite deste domingo (21), do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), para uma unidade de saúde em Salvador.
Ramon, que é oficial de Justiça, estava em sua casa, no bairro Jacobina IV, quando a residência foi arrombada por homens desconhecidos. De acordo com o site Jacobina Notícias, o ex-vereador foi espancado e sofreu fratura exposta na perna, braço, além de lesões na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.
Ainda de acordo com o JN, ele teria sido encontrado por uma pessoa da família, caído na cozinha e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital local. Um monitor de computador e um notebook foram quebrados na ação criminosa.
A ambulância que fez a transferência de Ramon Celestino, para a capital baiana, seguiu com escolta policial. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e será investigado pela Polícia Civil de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias