Porém, o clima esquentou quando a deputada federal Ivoneide de Caetano e o vereador de Camaçari Tagner Cerqueira iniciaram ataques gratuitos contra o prefeito Dr. Pitágoras, que tem avaliação positiva de 87% em Candeias.
Os próprios filiados do PT da cidade ficaram indignados com a postura dos dois políticos e foi iniciado um desentendimento que resultou em vaias para a deputada Ivoneide. O vereador precisou aguardar a situação ficar mais tranquila para sair do Sindicato dos Petroquímicos.
A repercussão do encontro e os ataques aos prefeito não caíram bem na cidade e vice-prefeita Marivalda está sendo chamada de “traidora” em grupos de WhatsApp.
“A gente não aceita que o povo de Camaçari venha aqui querer palpitar no destino de Candeias. E ainda por cima usando essa política imunda de ataques contra a honra. Chamaram o prefeito de ‘tinhoso’, um pai de família, uma pessoa de bem. Passaram dos limites. Sou petista, fiz campanha para Lula e Jerônimo, mas não aceito isso que Caetano está permitindo ser feito na cidade, já que ele é o secretário de Relações Institucionais”, desabafou uma militante do PT.
Fonte: informe baiano