Um homem morreu na cidade de Samambaia, no Distrito Federal, após tentar estuprar uma vaca. O caso, queaconteceu nesta quarta-feira, 8, é investigado pela Polícia Civil, informou o portal Metrópoles.
Em depoimento, um colega de trabalho do estuprador disse que a dupla passou o dia bebendo. Na manhã seguinte, por volta das 5h, esse colega percebeu que o amigo já havia se levantado para tirar leite das duas vacas leiteiras que ficam na fazenda.
O morto chegou a levar leite colhido para o patrão e tomar café da manhã com ele antes de voltar ao curral para pegar mais leite das vacas. Ele demorou a voltar da ordenha, o que chamou a atenção dos colegas.
Após o tempo demasiadamente longo, a testemunha disse, ainda segundo o Metrópoles, que decidiu ir até o curral. Quando chegou lá, encontrou o colega caído ao lado de uma das vacas.
Ao afastar o corpo do colega, viu que havia uma camisinha no pênis dele, além de uma embalagem de preservativo ao lado.
Os moradores da fazenda ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos tentaram reanimar o homem, mas, após cerca de uma hora, o óbito foi constatado.
Fonte: A Tarde