A Polícia Civil da Bahia recuperou, na quarta-feira (2), sete roçadeiras roubadas durante um assalto a funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) na Avenida 29 de Março, na região de Cajazeiras, nesta terça-feira (1). Os equipamentos foram localizados em uma residência no bairro de São Tomé de Paripe.
Na ação, quatro criminosos armados interceptaram um ônibus que transportava agentes de limpeza na Avenida 29 de Março. Os funcionários foram ameaçados, e os assaltantes levaram as roçadeiras, equipamentos essenciais para a manutenção de áreas públicas.
Por meio de diligências da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a polícia identificou o local onde as roçadeiras estavam escondidas. No imóvel, uma mulher que se identificou como namorada do proprietário entregou os equipamentos voluntariamente. Ela foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia, ouvida e liberada em seguida.
Além das roçadeiras, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo (réplica não letal) utilizado no assalto. Dois veículos suspeitos de participação no crime e a identidade de um dos envolvidos já foram identificados, mas ainda não houve prisões.
Fonte: Aratu On